2006-11-11

Atividade-8 Gincana das Imagens


Gincana das Imagens

Realizar esta atividade não foi nada fácil, pois precisei de muito tempo para procurar de blog em blog as figuras iguais a minha, mas com certeza foi um trabalho muito interessante e gostoso de se fazer! Eu achei legal olhar os blogs de colegas de todos os pólos e poder ler alguns trabalhos fazendo relações com os meus próprios textos, perceber as semelhanças entre nossas realidades e também as diferenças. Tudo isso com certeza foi muito válido para nossa integração e para enriquecer as nossas produções. deixei comentários para todas minhas colegas de grupo, mandei e-mails e tentei falar um pouco de mim e da minha perspectiva sobre o trabalho. Não sei se consegui encontrar todas as colegas, mas até hoje ainda dei mais uma procurada e não encontrei ninguém de Três Cachoeiras.
As colegas que encontrei são as seguintes:
Simone scherer-Sapiranga
Maria Bernadate-Sapiranga
Sandra Werlang-São Leopoldo
Marinês Medeiros -Gravataí
Ledi Figueiredo-Alvorada
Simone Garcia-Tutora-Sapiranga

3 Comments:

Blogger mariadagraca said...

Oi sou tua colega de São Leopoldo.Temos a mesma figura.Acredito que estamos em busca dos mesmos objetivos;por isso,vamos nos unir.Conto com ajuda de vocês(minha colegas).Caso "necessitem"estou por aqui...e pode ter certeza vou gritar por socorro quando precisar...Bjs no coração!!!

5:41 PM  
Blogger mariadagraca said...

Com certeza...toda a colaboração e acréscimo é bem -vinda.Bjs no coração!

12:13 PM  
Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Lisiane!

Esta atividade colocou vocês na rede e deu o caminho de qualquer contato futuro que precisem fazer.

O PEAD tem a cara desta diversidade que são os cinco polos e vale a pena fazer o encontro destas redes.
abraço,
Suzana

12:36 PM  

Postar um comentário

<< Home